Olímpia Minha Cidade

Sexta-feira, 18 de Abril de 2025
GR Group divulga campanha do Mês do Consumidor com condições especiais

Geral

GR Group divulga campanha do Mês do Consumidor com condições especiais

Descontos especiais e uma variedade de produtos com promoções exclusivas

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O GR Group realizou nesta semana o lançamento da campanha do Mês do Consumidor para seus times de vendas presenciais e online.

“Como parte de nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências excepcionais, preparamos condições especiais e exclusivas para nossos clientes”, endossa Rodolfo Rezende, Vice-presidente de Marketing e Vendas.

Durante todo o mês de março, os clientes do GR Group poderão desfrutar de uma série de vantagens e benefícios, projetados especialmente para tornar suas experiências de compra ainda mais gratificantes. São descontos especiais e uma variedade de produtos com promoções exclusivas.

“A campanha do Mês do Consumidor visa retribuir o apoio contínuo de nossos clientes”, disse a Gerente de Relacionamento e Pós-venda de multipropriedade, Lígia Pereira.

A estratégia contempla as frentes de relacionamento com clientes ativos na base do grupo, oferecendo condições especiais para quitações, adimplência, agendamentos e antecipações.

"Nossos clientes são a força motriz por trás de tudo o que fazemos. O Mês do Consumidor é nossa maneira de expressar gratidão pela confiança depositada em nossa marca", disse a Gerente de Relacionamento e Pós-venda Mydest Club, Oriane Freitas.

Para os times comerciais, condições diferenciadas de parcelamento, descontos de até 20% para compras com maiores valores de entrada efetiva e benefícios.

"Estamos entusiasmados com ofertas especiais que visam enriquecer ainda mais a jornada de compra de nossos clientes e demonstrar nosso compromisso com sua satisfação", disse o Gerente Comercial Nordeste, Rodrigo Perfeito.

No dia 11 de março, todos os times se reuniram nas localidades para um meeting de alinhamento e direcionamentos estratégicos.

“Estruturamos toda campanha para que durante o mês, e principalmente na semana do Dia do Consumidor, que é 15 de março, nossos times possam oferecer aos clientes vantagens diferenciadas”, disse finalizou a Gerente Comercial Olímpia (SP), Grace Vilela.

FONTE/CRÉDITOS: Comunic Comunicação Estratégica
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Comunic Comunicação Estratégica
Comentários:
Olímpia Minha Cidade

Publicado por:

Olímpia Minha Cidade

📍Conheça Olímpia, novidades, lançamentos, parques aquáticos, restaurantes, passeios e muito mais.😄 🧡Sua viagem começa aqui!🧡 🏄 🍕 🛩

Saiba Mais

Cadastre-se

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, bom te ver por aqui! Com o que eu posso te informar hoje?